7 principais maneiras Exclusivas de ganhar dinheiro na web.

Existem varias maneiras de monetizar na web, mais neste post te mostrarei as que mais lhe darão resultados se aplicadas corretamente.

Ganhar dinheiro na internet

Aqui Estão As Dicas

1°Publicidade e marketing de afiliados

Você já deve saber que publicidade e marketing de afiliados é uma das formas mais antigas de ganhar de dinheiro on-line. Veja como funciona:

Como empreendedor da Hotmart , você pode acessar sua própria presença na Internet: site, blog, plataformas de mídia social, páginas de entrada, páginas de vendas, publicações em banner ou site de comércio eletrônico.

Mas, em vez de vender seus próprios produtos, você pode vender produtos de outras empresas. Você pode usar várias dessas combinações, se desejar, desde que receba sua mensagem de marketing para o público.

Em seguida, escolha um nicho de mercado quente e com muitos clientes em potencial. Veja como as mídias sociais têm uma tendência de identificação usando o faceebook, instagram e o google por exemplo.

Forneça conteúdo importante e mensagens de marketing direcionadas aos seus clientes em potencial.

Quando os clientes da sua plataforma digital clicarem em um link de divulgação seu para fazer uma compra, eles são levados ao site do parceiro afiliado para concluir uma transação – e você recebe uma comissão por cada venda concluída. A melhor parte é que você não precisa lidar com remessa ou atendimento ao cliente.

O marketing na internet de afiliados é uma das maneiras mais fáceis de iniciar um negócio on-line, porque tudo o que você precisa fazer é promover os produtos. Você não precisa se preocupar em criar produtos, configurar sistemas de pagamento e entrega ou gerenciar o suporte ao cliente.

Você simplesmente direciona o tráfego e faz com que os clientes cliquem na sua divulgação que você está promovendo como afiliado e, se uma venda é feita, você recebe uma comissão pela indicação dessa venda.

2° Vendas na Amazon, eBay, Etsy e Cragslist.

Uma das maneiras mais rápidas de começar a vender on-line é aproveitar o poder de sites de terceiros. Gigantes de comércio eletrônico como Amazon, eBay, Etsy e Craigslist são poderosas plataformas de vendas e marketing na internet com uma fundação de clientes em potencial incorporada. Milhões de pessoas fazem compras regularmente nesses sites e os números continuam crescendo.

Esses mega-sites facilitam a criação de lojas para clientes que podem navegar em seus produtos e não precisam criar sua própria página da web. Além disso, você pode usar um recurso de pesquisa integrado para os usuários interessados ​​que podem encontrar facilmente sua loja on-line.

Além disso, você pode usar o carrinho de compras do site. Em suma, você evita muitas despesas e problemas na criação de um site na internet de comércio eletrônico independente.

Amazon: Com a Amazon, você pode fazer com que eles cumpram seus pedidos. O consumo eletrônico também diz que existem mais de dois milhões de vendedores no seu site, representando 40% de todas as vendas. Outro benefício do uso da Amazon (assim como outros sites de terceiros) é que as pessoas já confiam em neles e são mais propensas a incluir os que em sua própria página da web independente, se você tiver um.

eBay: Com o eBay, o procedimento é muito semelhante. Você simplesmente chega ao tornar um vendedor do eBay e mantém sua reputação, verificando se sua conta do PayPal está verificada e, em seguida, pode se registrar na sua loja. Essas três etapas podem pegar carona na reputação, sem alcance e na infraestrutura de vendas e marketing e publicidade do eBay para vender seus próprios produtos. Embora você possa listar um preço único no eBay, o grande benefício de sua plataforma é o sistema de leilão, que permite que seus possíveis itens entrem em guerra de lanças – Preços que podem ser vendidos com itens que estão listados.

Etsy: Se você é astuto, não é Etsy que você deve criar. O portal da Internet concentra-se em itens únicos artesanais e artesanais e tem 1, cinco milhões de vendedores em todo o mundo. E, como Amazon e eBay, você pode configurar sua própria loja on-line no site da Etsy.

Craigslist: Talvez um dos sites mais antigos quando trata de listar itens à venda, ainda seja um ótimo local para listar e vender itens.

Todos os quatro sites da internet são uma maneira muito grande de iniciar sua carreira eletrônica, mas você pode pagar exatamente o que taxas de US $ 0, noventa e nove por mercadoria para uma Amazônia, um US $ 0,10 para o eBay e US $ 0, vinte para o Etsy.

Os denominadores comuns entre os três sites da Web são os que você precisa para usar fotos nítidas e de alta qualidade dos seus produtos, mantendo as descrições de produtos que são específicos e específicos ou o sabre que seus cobram para você que não pagina mais.

O Ruim desses sites é que eles são internacionais e muitas pessoas aqui no brasil tem receio de fazer compras no exterior.

3° Criando um Blogger

Os blogs antiquados estão vivos e prosperando. Se você enviar conteúdo valioso regularmente, atrair pessoas com idéias semelhantes, e usar essas informações e produtos de nicho. Seus leitores são obrigados a continuar lendo para descobrir mais e comprar.

Essas pessoas estão preparadas para comprar seus produtos por meio de aplicativos ou links de volta em suas postagens. Porque? Como você pode enviar conteúdo gratuito (direcionado) útil e como pessoas conhecidas e confiam em você.

Além disso, você torna sua página da Web / loja on-line atraente aos olhos do Google, adicionando informações úteis úteis na forma de artigos, vídeos e assim por diante. Isso resulta em classificações mais altas no mecanismo de pesquisa do Google; assim, espero que você apareça na página um porque a maioria das pessoas não vai para uma página no Google.

Existem várias maneiras de gerar receita com um blog e a quantidade que você obtém. Você pode promover produtos como afiliados, promover seus produtos e serviços e também publicar no seu blog.

4° E-commerce de nicho


Como um empreendedor iniciante na Internet, você não está competindo com títulos de comércio eletrônico ou grandes varejistas como o Walmart. Você também não precisa de um armazém ou de um sistema de logística para vender seus produtos.

O que você precisa para ter sucesso é restringir o foco. Em outras palavras, encontre seu nicho e atenha-se a ele. Dessa forma, você se torna o especialista em gomas e aparece alto em classificações dos mecanismos de pesquisa.

O mais importante é que exista um mercado para o seu nicho. Por exemplo, você pode ter uma paixão pela poesia francesa do século XVI, mas isso não atraí muitos leitores.

Quando se trata de comércio eletrônico, uma chave é o foco muito especializado que atrai um público muito específico.

Em vez disso, encontre como principais as inclinações e mercados atuais agora e Mesclar com sua base de conhecimento. Preste atenção às notícias, feeds de mídia social e itens mais vendidos na Hotmart, Eduzz e Monetizze para obter uma leitura dos mercados em que você deseja entrar.

Ganhar dinheiro na internet

5° Crie seu próprio canal no YouTube.


Os principais YouTubers podem ganhar milhões por ano, Mas você não precisa ganhar milhões de espectadores para ganhar dinheiro no YouTube.

Algumas idéias para vídeos valiosos, instruções, como receitas, unboxing (onde você abre um produto para os espectadores), análises de alimentos e viagens, vídeos de música, esquetes de comédia e assim por diante, já ajudam para você vender produtos.

Veja como ganhar dinheiro no YouTube:

Configure seu canal no YouTube, onde seus vídeos serão capturados.
Carregue vídeos de forma consistente e seja específico para descrever o conteúdo em seu vídeo. Verifique se os seus vídeos são de alta qualidade e detectam conteúdo útil ou divertido. Você não precisa de uma câmera sofisticada para isso; de começo da para você usar um smartphone já será o suficiente.

Divulgue seus videos nas suas plataformas de mídia social como Facebook e sua lista de email marketing na internet. Você também deve compartilhar os vídeos nas mídias sociais ou incorporá-los ao seu blog ou site.

Responda aos comentários do seus espectadores para criar uma base de fãs. Seu trabalho é atrair e manter os espectadores.

Monetize sua empresa permitindo que o YouTube inclua os vídeos gravados. Quando os espectadores clicam em um anúncio, você divide os taxa com o Google. Quanto mais visualizações, mais receita para você.

Outra coisa mencionada, você não precisa ficar na frente de uma câmera para ganhar dinheiro com vídeos do YouTube. Muitos dos canais mais bem-sucedidos do YouTube são vídeos de captura de tela com tutoriais de programa ou vídeos em que você vê alguém fazer algo ou fazer uma narração; nunca tendo que realmente aparecer na câmera.

6° Vendendo E-books

Os e-books representam cerca de 20% de todas as vendas de livros no BR. Uma boa notícia é que você não precisa ser um editor com fundos para entrar em ação. você pode vender e-guias diretamente de seu próprio site. Você pode vender suas obras personalizadas ou vender uma obra de domínio público. Basta adicionar ao seu site (ou conta de vendedor na Amazon) e aparecer divulgado em suas plataformas de mídia social, em sua lista de e-mail, site de blog, página da web etc.

7° Desenvolver aplicativos.


Você pode criar algo para o iPhone ou Android.

Logico que você não vai competir com o Pandora e Pinterest, mas pode fazer algo mais simples. Se você tiver um momento de criatividade que atenda uma necessidade dos consumidores, você poderá criar um aplicativo que atenda a essa necessidade. Pode ser uma nova maneira de armazenar fotos ou organizar o download de podcast.

Não entre no pânico se você não é um programador. Você é uma pessoa perfeita. Você pode contratar pessoas para criá-lo. Com uma disponibilidade de programadores disponíveis a preços razoáveis, você pode encontrar alguém. Obviamente, o valor exato que você pagará para os desenvolvedores depende da complexidade do aplicativo.

Você deve criar seu aplicativo para que ele funcione em dois tipos de smartphones, Androids e iPhones. Dessa forma, você maximiza sua fundação de clientes.

Resumindo

Aqui separei essas ideias para te ajudar a começar a gerar renda extra através da internet.

Trabalhar na internet não é difícil, mais como toda profissão existe seus segredos e macetes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close